Slide background
Slide background
Slide background
Conheça os detalhes de nossos empreendimentos:

Saiba o que a Rota da Inovação tem a ver com o seu futuro

Com o objetivo mapear os pontos de inovação em Florianópolis, a Rota prevê o investimento de 2,4 bilhões até 2023.

Considerada o “Vale do Silício sobre o mar” (revista Global Media), Florianópolis torna-se cada vez mais reconhecida por seu pólo tecnológico. Nesse sentido, diversas instituições que investem em pesquisa e desenvolvimento enxergam na ilha um potencial de crescimento.

Para melhor identificar tais empresas, surge o projeto Rota da Inovação. O percurso conecta o Aeroporto Hercílio Luz ao Sapiens Parque, esse inaugurado em 2002 entre os bairros de Canasvieiras e Cachoeira de Bom Jesus e que assume o protagonismo dentro da Rota: com uma área total de 4,3 milhões de metros quadrados, o local prevê gerar cerca de 30 mil empregos para 2023.

As mais de 400 empresas que serão instaladas no Sapiens Parque passam pelos  setores da tecnologia, serviço, turismo e empreendimentos públicos e certamente, vão promover um grande índice de crescimento para o Norte da Ilha.  Além, é claro, de sua natural expansão devido às belíssimas praias e belezas naturais, confira:

Aqueles que buscam um ambiente e clima favoráveis à inovação já podem procurar investir nos bairros de Canasvieiras, Vargem Grande e Cachoeira do Bom Jesus, principais pontos de maior desenvolvimento.

Clique e conheça o Villa di Capri Resideziale, localizado na Vargem Grande e com imóveis a partir de R$ 179 mil. 

Construtora de empreendimentos imobiliários econômicos em Santa Catarina.

Corretor online - Chat

Latest Message: 1 year, 1 month ago

Comentários ou perguntas são bem-vindos.

* Campos obrigatórios